quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

A beleza de um traço




1o. Mini-Conto sem WhatsApp para praticar um pouco da escrita

A beleza de um traço

Eu estou te dizendo, que ele fez a tatuagem de um pedaço do teclado de um piano
Compreendi. Isto é, poderia ter feito todo o piano. Não fez sentido quando vi aquelas 3 teclas rabiscadas no antebraço esquerdo 
E daí? São elas conectadas por um fio e que estende até o bíceps. E, justamente ali, tem um pedaço de uma partitura
Um pedaço novamente
Está bem. Você quer saber o sentido das coisas
O sentido não, o sígno das coisas
Eu explico. Ele desde muito pequeno tocava num piano de caldas de sua avó materna. Eram muito queridos. Esta tatuagem foi uma forma de homenagear. Da mesma forma, do seu estudo com a música
E a partitura. Imagino tratar da quinta sinfonia de Beethoven?
Engraçadinho
Esta defesa toda por um suposto affair?
Suposto caso? Você me conhece desde 1992, ora bolas
Estamos na reta dos 30 anos. O que significa que conhecemos desde muito pequenos
O que significa que nos conhecemos muito pouco. Só que este pouco é suficiente para conhecermos bem
Então, já estava na hora de aceitar meus amores, afetos e desafetos e não discutir tanto relações com base no significado das coisas. Sempre gostei de pessoas sensíveis, artísticas 
Está bem, não vai ter mais Beethoven nem teclas estilhaçadas de piano de mesa em nossos encontros. Só não use tanto meu whatsapp para mandar mensagens sobre o que fazer da próxima vez que se apaixonar por alguém com uma tatuagem de piano de calda e borboletas coloridas esvoaçantes
Eu não sou junguiana nem cognitiva. Se apego à sensibilidade humana, eis um pouco da minha personalidade
Beijos


17/12/2015

Nenhum comentário: