segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Brooks anuncia pré-vendas do Levitate e marca data de lançamento





Brooks Levitate --> lançamento para dia 30/09 

depois de 7 anos de estudos e pesquisa em parceria com a empresa química BASF de origem alemã, a marca americana Brooks marcou para dia 30/09 o lançamento do tênis Levitate.
a nova borracha de amortecimento conta com uma nova mistura do material Elastopan® Sports Light da BASF. ao melhorar a fórmula realizando novas modificações ao poliuretano, o resultado é uma borracha de maior conforto e durabilidade, fornecendo aos corredores 70% de RETORNO DE ENERGIA POR CADA KILO DE FORÇA, segundo avaliação do método da Brooks.
uma coisa eu posso afirmar, os tênis de amortecimento da Brooks são muito confortáveis de vestir. quem usa a marca, não abandona depois.
"A Brooks Running é amplamente reconhecida como líder em calçados para corredores", disse Chau Nguyen, gerente de mercado de calçados da BASF na América do Norte. "Através de nossa parceria para desenvolver o novo Levitate, a BASF utilizou sua experiência em materiais de performance para criar uma entressola de poliuretano que é feita sob medida para a Brooks".
o site da marca já está realizando  pré-vendas aqui.
[creio que 2017 ainda terá mais surpresas. no entanto, o ano começou à MIL --> Nike VaporFly 4% (de 212 gramas no tamanho 10US, placa de carbono em todo solado, maior resposta no médio pé, cabedal sem costuras e de tecido fino, respirável, produto genial), Brooks Levitate ... a briga está seríssima para os tênis de rodagem (apesar que o 4% é de competição e indicado para provas longas)]

Nenhum comentário: